- ás vezes quem me olha sorrindo, nem desconfia que todas as noites ao me deitar, eu choro. Motivo? Sabendo que mesmo sofrendo, estando longe de ti, morrendo de saudades, sabendo que você não é meu, que gosta de outra, eu te amo a cada dia mais. Você me fez pensar em coisas que eu nunca achei que nunca pensaria me fez querer ter um futuro ao seu lado, me fez sorrir quando ninguém mais conseguia.
Com o tempo, fui me acostumando e um dia até cheguei a pensar que tinha te esquecido, porém mais uma vez eu estava errada, nunca te esqueci, nunca te tirei do lugar que você, mesmo sem querer, acabou machucando, o meu coração.
Você, por um lado não tem culpa, não tem culpa de ser essa pessoa por quem um dia eu me apaixonei, já eu, conseguia me iludir ate com um oi vindo de você. Apesar de estar longe, você continua presente nos meus pensamentos, nas minhas musicas, nos meus sonhos, em cada lagrima que eu derramo, pelo simples fato de não poder te chamar de meu.
Se você parasse um pouco e pensasse, veria que meu olho brilha quando eu te vejo, um sorriso se abre, eu esqueço tudo, e a única coisa que eu consigo pensar, é em você.
Tentar te esquecer, te tirar da minha cabeça, é fácil, mas a cada vez que você vem falar comigo, cresce uma esperança dentro de mim, e viver assim, não vai adiantar nada. E não tenha duvida do quanto eu te amo, porque se eu não te amasse, não haveria desejo, se não fosse um amor verdadeiro não haveria a saudade, não existiria o meu pensamento em você o tempo todo ...
Nenhum comentário:
Postar um comentário